terça-feira, 28 de julho de 2009

Visão Celular - shofar das nações

Visão Celular - shofar das nações Anunciando:

1 - O Tempo da restauração do Ministério Apostólico.
Curas, Milagres, Sinais e prodígios

UNÇÃO PROFÉTICA E UNÇÃO APOSTÓLICA

Novas torrentes de unção e do conhecimento de Deus estão descendo sobre a Igreja.
Há uma insatisfação generalizada, na prática, do que tem sido visto no cenário evangélico e uma paixão por Jesus, no verdadeiro povo de Deus, as quais o Senhor mesmo está usando para nos levar a níveis gloriosos como jamais, nenhuma outra geração conheceu.
Entre as novas transformações que estão acontecendo, está o renascimento de um mover apostólico.
Por todos os lados, ouve-se hoje acerca deste novo mover. Deus está levantando grandes homens e mulheres com uma unção diferente, uma unção apostólica para cumprir Seus planos sobre a Terra.
Expressões como "mover profético", "mover apostólico" e "unção apostólica" criam conflitos em algumas pessoas, os quais se devem à forma errada através da qual muitos maneja¬ram o conceito de apóstolo.
Usaram-no como uma forma de se colocar sobre outros e subjugá-los debaixo de seu controle.
Por esta razão, peco-lhe que coloque de lado toda idéia pré-concebida de "o apostólico" e abra seu espírito para uma revelação fresca do céu.
O primeiro fato que temos de entender é que "o apostólico" não é tão somente um dos cinco ministérios mencionados na carta aos Efésios (capítulo quatro) e em I Coríntios (capítulo doze) e, sim, uma manifestação de Cristo sobre a Terra.
É o mover profético que conduz ao Mover apostólico.
A Escritura diz que o Espírito da profecia é o testemunho de Jesus, (veja Apocalipse 19.10)
Isto quer dízer que, necessariamente, a manifestação do profético é a revelação de tudo o que Jesus é.
O coração da profecia não é dizer-nos coisas lindas que Deus tem para nós, mas tem como objetivo revelar as múltiplas facetas do próprio Cristo,
- O fundamento da Igreja que está baseado em apóstolos e profetas é a revelação de Cristo (ver Efésios 2,20; I Coríntios 12,28). A Igreja gloriosa que Jesus está levantando não está alicerçada em doutrinas, mas em revelação.
Com o emanar do mover profético, surge uma onda impressionante do conhecimento íntimo de Jesus, e esse mover profético abre também as dimensões espirituais para entrarmos num entendimento profundo dos diferentes níveis do Reino de Deus que Ele quer nos mostrar.
A unção profética irá nos permitir ver e entender o mundo espiritual. Além disto, dar-nos-à o poder de modificar e de transformar este âmbito invisível, acima de tudo o que nos rodeia, para estabelecer o Reino do Todo-Poderoso.
É o profético que nos permite descobrir e ver os planos de Deus nos céus. E é através desse profético, que temos a autoridade para fazer proclamações e atos simbólicos que estabeleçam a vontade de Deus nas regiões celestes.
E esta unção que produz o poder de endireitar o que está torcido, aplainar os montes altos, encher os vales e preparar o caminho para o Senhor (veja Isaías 40.1-5). Além disto, é esta unção profética que dará a luz à poderosíssima revelação de Cristo, o Apóstolo (veja Hebreus 3.1).
Quando Ele Se faz presente como Apóstolo, traz novos níveis de poder e de governos divinos, que provocam o estabelecimento dos desígnios e das estruturas de Deus no mundo natural. Esta presença de Jesus como Apóstolo é a habilidade sobrenatural que Deus concede à Igreja para trazer a realidade do invisível ao visível.
Isto não é simplesmente Deus indicando ministérios apostólicos (que certamente o fará), nem tampouco se trata de como criar uma denominação ou uma série de regras para supervisionar igrejas. Não! O "apostólico" é uma manifestação de Cristo que afetará toda a Terra. Mudará o curso da Igreja para as maiores dimensões de glória. Tocará todos os

convertidos e virá poderosamente sobre não crentes para atraí-los ao Reino de Deus.
Entender "o apostólico" é conhecer uma nova e específica revelação de Cristo com toda a gama de características compreendida nela.
Os pastores começarão a mover-se sob esta unção, sem que necessariamente signifique que são apóstolos. Serão pastores debaixo de uma nova dimensão de poder, os quais se converterão em odres novos, onde Deus derramará de Seu vinho novo de uma maneira gloriosíssima. O mesmo acontecerá com evangelistas, mestres e profetas. A forma de orar e de adorar serão transformadas a alturas impressionantes.
A verdadeira ordem de Deus começará a se manifestar em todas as coisas. A vontade do Senhor será feita na Terra como é nos céus. Isto fará com que maior poder de Deus desça sobre a Igreja para ver surgir o Reino de Deus em toda sua magnitude, trazendo fortes sacudiduras nos métodos e doutrinas humanas que fracassaram tanto em trazer a glória de Deus à Terra, como em recolher a grande colheita.
Neste mover. Deus alinhará o Seu povo com Sua Justiça e com Sua retidão. O que veremos nas igrejas não será mais a eloquência do homem, nem os planos e rotinas de pastores bem intencionados, mas a Sua glória a céu aberto. Isto afetará a forma através da qual se prega e com a qual se louva. Tudo o que é humano virá abaixo para que permaneça o celestial. Literalmente, os céus irromperão com maravilhosas visitações angelicais durante os cultos e na vida cotidiana dos crentes, porque o Espírito Santo estará unindo os céus e a Terra, como está escrito:
E desvendou-nos o mistério da sua vontade, segundo o seu beneplácito que propusera em Cristo, de fazer convergir em Cristo todas as coisas, na dispensarão da plenitude dos tempos, tanto as que estão nos céus como as que estão na terra, Efésios 1.9, 10
O mais precioso é que esta realidade já começou a acontecer. Esta unção vem para unir. Fundirá as duas dimensões: a natural e a espiritual. Unirá o Corpo de Cristo. Unirá pais e filhos e trará reconciliação entre as gerações. Os pais estarão alegres com o êxito dos filhos. Os filhos honrarão os pais. E falo, não somente em sentido natural, mas também espiritual. O governo interno da Igreja será o de verdadeiros pais que impulsionam e protegem seus filhos.
O Apostólico é a manifestação redentora de todas as coisas
Tudo em que esta unção toca traz redenção. A Palavra diz:
Pois foi do agrado de Deus que nele habitasse toda a plenitude, e por meio dele reconciliasse consigo todas as coisas, tanto as que estão na terra quanto as que estão nos céus,... Colossenses 1.19, 20 - NVI
Isso significa que veremos tornar-se realidade, em nossas vidas, todos os desígnios e os planos de Deus para nós. Veremos como fomos concebidos. Também veremos os propósitos com os quais o Senhor criou as nações e que foram pervertidos pelo diabo. Tais propósitos serão redimidos. As nações entrarão numa nova luz.
Ao manifestarem-se os céus na Terra, veremos estabelecer-se o governo de Deus sobre o mundo. Deus escolherá os que reinarão com Ele. As decisões importantes de uma nação não serão tomadas pêlos não convertidos, mas pêios filhos de Deus. Veremos as Constituições mudarem e os partidos políticos que têm servido aos planos do diabo virão totalmente abaixo.
Chegou o tempo de governarmos com Jesus (cf Apocalipse 5..9,10),

2 – O tempo da restauração da Voz profética.

3 – O tempo da restauração dos sonhos de Deus na Igreja.

4 – O tempo da restauração das famílias.

5 – O tempo da restauração do mover celular
- Nas casas – células
- No templo – Cultos de celebrações para as multidões
- Pela multiplicação sobrenatural
- Pela conscientização de que cada membro é um líder
- Que é nas células que somos apascentados.

6 – O retorno da festas bíblicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário